sábado, 12 de abril de 2014

E aí gatas? To de volta 😎

Eí gataas? Tudo bom ? Tava com saudades sem tempo 😕 mas consegui voltar 😀 . 
Então como o sabadão está aí, vim trazer um look pra vocês: 

A parte de baixo não pegou pq tava pelo insta e sabe né, não pega e blá blá blá...
 
A parte de baixo vc pode usar qualquer coisa fica super bacana e como estamos nesse calor insuportável decidi fazer o famoso coque.

É isso gatas beijo de batom 👄

Nenhum comentário:

Postar um comentário