Eí gataas? Tudo bom ? Tava com saudades sem tempo 😕 mas consegui voltar 😀 .
Então como o sabadão está aí, vim trazer um look pra vocês:
A parte de baixo não pegou pq tava pelo insta e sabe né, não pega e blá blá blá...
A parte de baixo vc pode usar qualquer coisa fica super bacana e como estamos nesse calor insuportável decidi fazer o famoso coque.
É isso gatas beijo de batom 👄
Nenhum comentário:
Postar um comentário