quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Oi gataas

                    Vim dizer oi
                       Hahaha

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Top 3 batons preferidos

                             Oi viciadaas..
Hoje vim fazer TOP 3 meus batons preferidos.Como a câmera que eu    uso ta 'zuada' vou ter que infelizmente pegar fotos do Google.

                Em 3º lugar:

                                                      

                   Batom nº 232 O Boticário



              Em 2º lugar:
                                               
                  Batom lilás vibrante Avon


                   Em 1º lugar:


                                          

                Batom suave atração Avon

Gente sinceramente,o batom que uso mais é o suave atração,uso para ir ao colégio todos os dias.Batom cor de boca,super natural                que amo muito,muito & muito.

Os outros dois,uso para ir em festas ou algo do tipo,a maioria            das festas que vou,sempre é com 1 dos 2.
   Espero que tenham gostado do meu TOP 3 batons preferidos.

           Beijo de puro batom para todas vcs :)

                             

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Oiiie huehue começo do blog

                                                               haha,olá!
Primeiramente, quero me apresentar,sou a Maria Eduarda,Mas podem me "Gravar" como Duda.


            Esclarecendo algumas dúvidas:
O blog não vai ser apenas de batom , o título fala sobre 'Viciadas' em batom como eu, mas o blog vai ser  tudo sobre mim , claro que vai ter postagens sobre batom , mas é claro não todas elas serão.
Porém como as aulas começaram, é muito dever de casa e fico muito cansada , pois não sei se dará para postar todos os 'santos' dias.


                   É isso meu bebês :3

Me sigam no instagram : Dudah_Marega
sigam o blog aqui...
e se increvam no meu canal Youtube:
Dudinha Marega
                   

                Beijo totozo pla voxêis <3