sábado, 26 de abril de 2014

Capinhas novas


Gente desculpa não postar pq minha vida ta super corrida rsrsrs...
Affs ta passando 'O CIRCO CHEGOU'... '-' 
Comprei capinhas gente ❤️
Quem é viciada sabe q é bom demais comprar capinhas né? Rsrs!

Gente primeiro eu queria demais a da   VANS só q eu só achava com a borda preta e eu queria sempre a branca pq eu achava mais o tênis original
Dai eu andando no camelô (comprei as capinhas lá) e eu vi a monocoff da Kate Spade só q era branca com bolinhas douradas aí eu disse pra minha mãe q eu queria a preta com branca e se eu não achasse eu ia voltar pra pegar a branca andei mais um pouquinho e achei a preta era 25,00 um roubo por ser no camelô aí a mulher fez por 20,00.
Dai eu fui no calçadão e minha mãe quis ir trocar o óculos dela q ela comprou grande foi trocou, achei a capinha da vans preta novamente olhei atrás e achei a branca eu disse: mãe por favor eu necessito dessa capinha dai ela me deu 20,00 e foi 18,00. 
Essa foi minha LOOONGA história com as capinhas.
Beijos!

sábado, 12 de abril de 2014

Coleção de capinhas.

Eaí mais postagem e.ee
Bom,não sei se vcs sabem mais eu tenho um iPhone 4S branco de 32 GB.
Vcs devem estar se perguntando se eu coleciono capinhas, sim eu coleciono.
Já tenho 22 em minha coleção. 
Ñ sei se vcs viram na postagem anterior, eu Tava com a capinha do EUA 😊
Então ta aí a foto da coleção : 

Desculpa por ter ficado de lado mas, fazer o q? 
Então essa é minha coleção, se você é VICIADA como eu deve saber que quanto mais capinhas a gente tem mais queremos comprar.
Bjos minhas cat's amo vxs ❤️

E aí gatas? To de volta 😎

Eí gataas? Tudo bom ? Tava com saudades sem tempo 😕 mas consegui voltar 😀 . 
Então como o sabadão está aí, vim trazer um look pra vocês: 

A parte de baixo não pegou pq tava pelo insta e sabe né, não pega e blá blá blá...
 
A parte de baixo vc pode usar qualquer coisa fica super bacana e como estamos nesse calor insuportável decidi fazer o famoso coque.

É isso gatas beijo de batom 👄