Bom,não sei se vcs sabem mais eu tenho um iPhone 4S branco de 32 GB.
Vcs devem estar se perguntando se eu coleciono capinhas, sim eu coleciono.
Já tenho 22 em minha coleção.
Ñ sei se vcs viram na postagem anterior, eu Tava com a capinha do EUA 😊
Então ta aí a foto da coleção :

Nenhum comentário:
Postar um comentário