Hoje vim fazer TOP 3 meus batons preferidos.Como a câmera que eu uso ta 'zuada' vou ter que infelizmente pegar fotos do Google.
Em 3º lugar:
Batom nº 232 O Boticário
Em 2º lugar:
Batom lilás vibrante Avon
Em 1º lugar:
Batom suave atração Avon
Gente sinceramente,o batom que uso mais é o suave atração,uso para ir ao colégio todos os dias.Batom cor de boca,super natural que amo muito,muito & muito.
Os outros dois,uso para ir em festas ou algo do tipo,a maioria das festas que vou,sempre é com 1 dos 2.
Espero que tenham gostado do meu TOP 3 batons preferidos.
Beijo de puro batom para todas vcs :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário