domingo, 16 de fevereiro de 2014

Top 3 batons preferidos

                             Oi viciadaas..
Hoje vim fazer TOP 3 meus batons preferidos.Como a câmera que eu    uso ta 'zuada' vou ter que infelizmente pegar fotos do Google.

                Em 3º lugar:

                                                      

                   Batom nº 232 O Boticário



              Em 2º lugar:
                                               
                  Batom lilás vibrante Avon


                   Em 1º lugar:


                                          

                Batom suave atração Avon

Gente sinceramente,o batom que uso mais é o suave atração,uso para ir ao colégio todos os dias.Batom cor de boca,super natural                que amo muito,muito & muito.

Os outros dois,uso para ir em festas ou algo do tipo,a maioria            das festas que vou,sempre é com 1 dos 2.
   Espero que tenham gostado do meu TOP 3 batons preferidos.

           Beijo de puro batom para todas vcs :)

                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário