sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Oiiie huehue começo do blog

                                                               haha,olá!
Primeiramente, quero me apresentar,sou a Maria Eduarda,Mas podem me "Gravar" como Duda.


            Esclarecendo algumas dúvidas:
O blog não vai ser apenas de batom , o título fala sobre 'Viciadas' em batom como eu, mas o blog vai ser  tudo sobre mim , claro que vai ter postagens sobre batom , mas é claro não todas elas serão.
Porém como as aulas começaram, é muito dever de casa e fico muito cansada , pois não sei se dará para postar todos os 'santos' dias.


                   É isso meu bebês :3

Me sigam no instagram : Dudah_Marega
sigam o blog aqui...
e se increvam no meu canal Youtube:
Dudinha Marega
                   

                Beijo totozo pla voxêis <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário